YOUTUBE

Header Ads

Após ser chamado de “Bengala” por C4 Pedro, Preto Show pede “ninguém acode”



Nesta terça-feira(7), C4 Pedro decidiu lançar uma bomba dentro do seu novo álbum, e esta já é o beef mais comentado de 2020. Diante da situação, após ser chamado de “Bengala” por C4 Pedro, Preto Show anunciou que hoje às 22h algo acontecerá, o artista pediu “ninguém acode”.  Apesar de hoje ser o seu aniversário, C4 Pedro decidiu presentear os seus fãs com o lançamento do seu álbum intitulado “Dragão”.

No entanto, apesar de ter músicas, há uma que não sai da boca do povo.  Bengala é o título da canção que tem dado o que falar.  O motivo é simples, C4 Pedro atacou Preto Show.  King Ckwa como é conhecido, usou a música “Bengala” para renomear o artista a quem foi dirigida a canção.  Preto Show, que também é conhecido como “Benga Boy”está agora a ser chamado de “Bengala”.

Entenda o porquê, com base num dos trechos da música:      “Para de falar de mim oh magala, rei do pendura AKA…Benga….la..Acaba a frase não corta a frase (benga…laa)…..Bengala é a tua palavra chave, não sabe o que é ter um hit a solo, Mr. Humildade, todos te levam ao colo….. Quando assunto é rompimento o Pedro coçaaaa…”Cantou C4 Pedro  Ademais, King Ckwa anunciou que virá uma segunda parte.  No entanto, o artista Preto Show, já anunciou que ainda hoje haverá algo.

O artista usou as suas redes sociais para pedir que o público esteja consigo às 22h, pois, provavelmente C4 Pedro terá resposta.  Preto disse simplesmente “ninguém acode”, uma declaração bastante surpreendente.  Estamos a contar as horas!

Após ser chamado de “Bengala” por C4 Pedro, Preto Show pede “ninguém acode”

A saber que não é a primeira vez que os dois artistas estão metidos numa polémica, entenda:  Preto Show esclarece o porquê de não ter dado a mão para cumprimentar o músico C4 Pedro: “Eu não sou falso” Após ser chamado de “Bengala” por C4 Pedro, Preto Show pede “ninguém acode”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.